Atletas do Centro Olímpico de Jataiense de Taekwondo conquistam vagas na Copa do Brasil

No último domingo (08/10), foi realizado a segunda seletiva de Faixas Pretas para a Copa do Brasil de Taekwondo, em Aparecida de Goiânia – GO. O evento garantiu sete vagas para a seleção goiana que representará nosso estado na Copa do Brasil.

A competição foi intensa e repleta de momentos memoráveis, ao final, foi conquistado um total de seis medalhas de ouro e uma de prata, confira a lista dos vencedores:

1° Lugar Ouro – Lyandra Victhoria Cruz Domingos (junior até 42 kg)

1° Lugar Ouro Juan Oliveira (junior até 63 kg)

1° Lugar Ouro – Nicolle Ribeiro (Sub 21 até 62 kg)

1° Lugar Ouro – Igor Vilela (Adulto até 68 kg)

1° Lugar Ouro –Manoel Neto Santana (Master 2 +86 kg)

1° Lugar Ouro – Ranieri Splinter (Master 3 -63 kg)

2° Lugar Prata – Victor Alves (Junior -78kg)

O Treinador Ranieri Splinter, a equipe COJAT (Centro Olímpico Jatainese de Taekwondo) e o Projeto Atleta na Escola deixam expressado sua gratidão à Secretaria de Esportes, ao Secretário de Esportes Luisinho, e ao Prefeito Humberto Machado, pelo apoio e dedicação ao projeto COJAT de Taekwondo, que vem se destacado no cenário nacional. Essas conquistas são fruto do trabalho árduo e da paixão que impulsionam o time. Agora, a expectativa é para representar Goiás na Copa do Brasil, que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de dezembro, em Brasília.