Atletas do projeto de Taekwondo da Prefeitura de Jataí são selecionados Super campeonato brasileiro

Doze (12) Atletas do Centro Olímpico Jataiense de taekwondo, que é mantido pela Prefeitura de Jataí por meio da secretaria de Esportes participaram neste domingo (09/04) em Goiânia, da seletiva para o Super campeonato brasileiro de faixas pretas da modalidade. Dos 12 competidores 11 foram classificados para a próxima etapa.
Atletas classificados para o Super campeonato Brasileiro – Seleção Goiana:
Igor Vilela
Adulto -74 kg

Nicole Ribeiro
Sub 21 -62

Nayessa F. Alves
Juvenil -44kg

Victor Emanuel
Adulto -63 kg
Gildo campos Borges
Juvenil -73 kg

Rickson Moraes silva
Infantil -30 kg

Alessandro Pardim
Adulto – 68 Kg

Lyandra Victhoria
Juvenil -42 kg

Victor Alves
Juvenil + 73

João Pedro Barreto
Juvenil -63 kg

O Super campeonato brasileiro de faixas pretas deve acontecer em agosto no Rio de Janeiro.
O resultado obtido na classificação, só reforça o trabalho de excelência desenvolvido pelos treinadores dos atletas. Para mais informações sobre o projeto gratuito, entre em contato com a secretaria de esportes pelo telefone: 3632-4343.