Atletas jataienses se destacam em campeonatos de artes marciais

Atletas de Jataí seguem se destacando no meio esportivo em diversas modalidades. O projeto Judô para todos, que é uma parceria dos Professores Daryene Wider e Dieter Santos, com a Secretaria de Municipal de Esportes, garantiu 21 medalhas no Campeonato Goiano de Judô, que foi realizado na cidade de Campo Limpo de Goiás.
A equipe conquistou o 2° lugar geral na competição em números de medalhas, trazendo aqui para o município o total de 15 medalhas de ouros, 8 pratas e 3 bronzes, nas categorias Festival e Principal.
Já o projeto COJAT – Centro Olímpico Jataiense de Taekwondo, também deu um show de garra e representou muito bem nossa cidade no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado no Rio de Janeiro.
A todo, foram conquistadas 02 medalhas de ouro e 01 de bronze e 02 atletas garantiram ainda a oportunidade de disputar vaga para compor a Seleção Brasileira de Taekwondo.
A Prefeitura de Jataí parabeniza a todos os nossos atletas que são excepcionais e levam o nome do nosso município para campeonatos tão importantes.