Autoridades se reúnem para planejar segurança do 7º Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí

Na manhã desta quinta-feira (31/08) representantes das forças de segurança de Jataí, se reuniram para planejar a segurança dos participantes do 7º Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí, que acontece nos dias 09 e 10 de setembro.

Participaram do encontro representantes da Coordenação Geral do evento, a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Durante a reunião, foram discutidas e alinhadas diversas questões essenciais para garantir o sucesso e a tranquilidade do evento, que espera receber mais de 25 mil pessoas ao longo dos dois dias de competição. Os representantes das forças de segurança traçaram estratégias para monitorar o fluxo de pessoas, o trânsito na região e a segurança geral do local, visando proporcionar uma experiência segura e agradável para todos os participantes e visitantes.

Com a expectativa de um grande público, a colaboração entre as diferentes forças de segurança é fundamental para garantir o bom desenvolvimento do torneio. Ações coordenadas, planejamento prévio e comunicação eficiente serão elementos-chave para que o evento transcorra de maneira tranquila e bem organizada.