Aviso Importante: Atualização Cadastral para Beneficiários do Programa Bolsa Família – Agosto 2023

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social informa que, no mês de agosto de 2023, foi contabilizado um total de 4702 beneficiários do Programa Bolsa Família em Jataí. É fundamental manter os dados atualizados para garantir o acesso contínuo do programa bolsa família.

Dentre os beneficiários, alguns já eram contemplados com o benefício anteriormente, no entanto, foi identificado que alguns cadastros estão desatualizados há mais de 24 meses. Logo, para evitar o bloqueio do benefício no próximo mês, é crucial que todos aqueles que possuem cadastro desatualizado, busque, fazer a atualização cadastral com urgência.

Para efetuar a atualização, o responsável familiar deve comparecer ao posto de atendimento do Cadastro Único. Certifique-se de levar os documentos pessoais originais de todos os moradores da residência, comprovante de endereço e o cartão de acompanhamento da saúde (cartão da pesagem).

Locais de Atendimento:

• CRAS VILA SOFIA: Localizado em frente à rodoviária.
• CADASTRO ÚNICO: Rua Benjamin Constant, Nº 1073, Centro.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar. Entre em contato com o Cadastro Único pelo número 64996448343.

Faça download da relação completa dos beneficiários clicando aqui (Atualizada em Agosto/2023)