Biblioteca Municipal Dante Mosconi oferece curso de informática básica gratuito

A Secretaria Municipal de Cultura, através da Biblioteca Municipal Dante Mosconi, está oferecendo um curso de informática básica inteiramente gratuito. As aulas ocorrem durante os períodos matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações pelo número (64) 3632-4138 ou pelo WhatsApp (64) 9 9614-8421. Também é possível comparecer pessoalmente à Biblioteca Municipal Dante Mosconi, localizada na Avenida Goiás, 1433, no centro da cidade.

A iniciativa busca promover a inclusão digital e oferecer oportunidades de aprendizado para a comunidade de Jataí. Aproveite essa chance de aprimorar seus conhecimentos em informática. Não perca tempo e participe do curso gratuito oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura.