Câmara Municipal de Jataí realiza entrega de cestas básicas para Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Amarildo Gonçalves

Hoje (04), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, representada pela Secretária Gilvana Machado, recebeu a doação de 700 cestas básicas arrecadadas através da campanha da Câmara Municipal de Jataí, Cuide do que é nosso – pela vida, pela economia, por Jataí.

Essa campanha teve como objetivo conscientizar a sociedade quanto à prevenção à pandemia, o uso de máscara, álcool, a necessidade do distanciamento social e ainda a arrecadação de cestas para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Participaram da ocasião a Presidente da Câmara, Marina Silveira, o Chefe de Gabinete e representante do Prefeito, Marcelo Tosta, e ainda vereadores e servidores do município.

Gilvana agradeceu pela campanha realizada pela Câmara e afirmou que os kits serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade no município, ampliando assim a capacidade de resposta e intervenção frente às demandas da nossa população.