Câmara retorna cheque com recursos economizados neste ano

Fotos: Amarildo Gonçalves / Texto: Costa Jr

Jataí tem servido de exemplo pra o Estado e o Brasil em matéria de união entre os poderes no sentido de trabalhar de forma eficiente pela população jataiense, prova disso são os inúmeros trabalhos já realizados pela atual administração com a contribuição imprescindível  da Câmara Municipal.

Na última quarta-feira (11/08) os atuais vereadores eleitos liderados pela Presidente da Câmara Marina Silveira estiveram presentes no gabinete do Prefeito do Humberto Machado para a entrega de um cheque com cerca de um um milhão e duzentos mil reais referentes a economias feitas pela Câmara Municipal nesses primeiros meses de admnistração.

Em comum acordo ficou decidido que o recurso será utilizado na área da saúde. O Prefeito Humberto Machado destacou que só com a união entre todos os seguimentos políticos de nossa cidade é que conseguiremos fomentar o desenvolvimento de nosso município para gerar qualidade de vida para toda a população.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento