Campanha de Vacinação contra Influenza é prorrogada enquanto durarem os estoques

A Prefeitura de Jataí, por meio da Vigilância em Saúde, informa que, a vacinação contra a Influenza será prorrogada enquanto durarem os estoques da vacina no município e segue disponível para TODAS as pessoas a partir de 06 meses de idade.

A vacina está disponível em todas as Unidades de Saúde da Família: Avenida Goiás, Conjunto Rio Claro, Vila Olavo, Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO), Cidade Jardim II e Zona Rural (Estância, Naveslândia e Rio Paraíso).

O horário de atendimento nas Unidades de Saúde da Família é das 08h00min às 16h30min. Nas Unidades de Saúde da Família da Avenida Goiás e Conjunto Rio Claro o horário de atendimento é das 08h00min às 18h30min.

Os documentos necessários para a vacinação são:

– Documento de identidade com foto;

– Cartão de Vacina;

– CPF/Cartão SUS;