Campeonato Goiano de Xadrez Águas Thermais 2023

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Turismo apoiou neste sábado a realização do Torneio de Xadrez Águas Thermais 2023.

O torneio soma pontos para o ranking estadual, contou com uma premiação em dinheiro e atraiu competidores de várias cidades de Goiás como: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Rio Verde e também de outros Estados como Brasília e Santa Catarina.

Teve também apoio da COMTAT ( Companhia Municipal de Águas Thermais) e aconteceu no salão de eventos do Clube Thermas Park Jataí.

No evento estavam presentes o Secretário de Turismo Antônio Gaspar, o Vereador Genilson Santos, o Pres. da COMTAT Sebastião Pereira, o Pres. da Federação Goiana de Xadrez Claudionor Carneiro e campeões brasileiros e goianos. Entre eles o jovem Diego campeão goiano 2021 que é de Jataí.