Cantora Bárbara Telles anima noite de domingo em Jataí

Nem a chuva que caiu nesse domingo diminuiu a animação dos jataienses que participaram do Natal Jataí 2021.
Ao som da cantora Bárbara Telles, várias pessoas dançaram e cantaram muita moda sertaneja, e ao final do show os fãs aproveitaram para tirar fotos com a artista e também nas decorações de natal.
Durante o evento, adultos e crianças puderam se divertir também no parque.
As programações do Natal Jataí 2021 seguem até o dia 24 de dezembro com muitas atrações locais e regionais.
Para participar é necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura e anexar o comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19. O passaporte do agendamento ou o comprovante de vacinação deverão ser apresentados na portaria do evento no dia escolhido.
Confira a programação completa:
13/12 (segunda-feira) – Apresentação Escola de Dança, Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, Escola Madre Pilar e Coral Municipal
14/12 (terça-feira) – Culto evangélico c/ pastor Adejair e Coral
15/12 (quarta-feira) – Gil Malta