Carnê de ISS para profissionais liberais já pode ser solicitado

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Fazenda, já disponibilizou o carnê e as condições de pagamento do ISS Fixo (Imposto Sobre Serviços) para profissionais liberais. Os contribuintes do município poderão optar por pagamento do tributo à vista ou parcelado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, os carnês podem ser solicitados presencialmente na Secretaria de Fazenda, pelo e-mail cadastro.fazenda@jatai.go.gov ou pelo site oficial da Prefeitura de Jataí (www.jatai.go.gov.br), seguindo o seguinte caminho: na página inicial clicar em “SERVIÇOS – SERVIÇOS PÚBLICOS ON-LINE – Tributos” e na sequência, serão solicitadas as informações pessoais para solicitar o carnê.

O ISS é uma importante fonte de arrecadação para o município e é responsável por fomentar a manutenção de serviços municipais, como melhorias em saúde, escolas, iluminação pública, infraestrutura, entre outros.

Informações: