Cidade Jardim I terá Estação Cidadania, as obras estão em andamento

A Prefeitura de Jataí está realizando a construção de uma Estação Cidadania no Bairro Cidade Jardim I. A obra tem como objetivo promover espaços públicos inclusivos e multifuncionais para a comunidade. Nesse contexto, o projeto foi concebido visando aprimorar a qualidade de vida da população.

Com um investimento total de R$ 2.788.220,39 (dois milhões, setecentos e oitenta e oito mil, duzentos e vinte reais e trinta e nove centavos), a construção da Estação Cidadania está prevista para ser concluída até o final de 2024. Os recursos são provenientes da Prefeitura de Jataí e do Ministério do Turismo.

A área de construção da Estação Cidadania será de 539,82m², complementada por um estacionamento de 577,18m². Esses espaços foram projetados para abrigar diversas atividades e serviços, atendendo às variadas demandas da população. Entre os ambientes previstos, destacam-se um cineteatro, palco, biblioteca e um espaço dedicado à memória local.

Além disso, a obra demonstra um compromisso com a sustentabilidade, com a instalação de placas solares na cobertura.