CMDCA divulga local da prova escrita do processo de escolha para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Jataí, divulgou a Resolução n° 06/2023, que informa o local da prova escrita do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares no município.

A prova acontecerá no dia 12 de julho de 2023, das 8:00 às 12:00, na UEG, Campus Jataí, localizada na Alameda Antônio Soares, 340, Setor Granjeiro.

A Resolução foi emitida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jataí, por meio de sua Comissão Eleitoral. A decisão foi tomada com base na Lei Federal nº 8.069/90, na Lei Municipal nº 2.996/09 e na Resolução nº 231/2022 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

É importante destacar que esta Resolução entra em vigor a partir de sua publicação, revogando quaisquer disposições anteriores em contrário.

Para mais informações sobre o Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares em Jataí, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente pelo número (64) 3632-4039 ou através do e-mail cmdcajatai2021@gmail.com.