CODEJA realiza Lançamento Social em Jataí

No noite desta quarta-feira (04/10), o Prefeito Humberto Machado, e o Vice-Governador de Goiás, Daniel Vilela, participaram do lançamento do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Jataí (CODEJA), o evento aconteceu no Auditório do Sindicato Rural da cidade.

Diversas autoridades também participaram do evento entre eles o Presidente do CODEJA, Antônio José Gazarini, a Presidente da ACIJ, Wanessa Cruvinel, e o Presidente do CODERV, Angelo Landim Júnior.

O prefeito fez questão de enfatizar que Jataí necessita de um conselho com a envergadura do CODEJA.
As entidades representativas do município desempenharão um papel crucial no apoio às políticas públicas e no desenvolvimento da região. Ele afirmou que Instituições como a Universidade Federal, o Instituto Federal, a Polícia Federal, a Justiça Federal, o Hospital Estadual e o Hospital Padre Tiago dependem da colaboração de pessoas comprometidas com o avanço e a expansão contínua.

Com a concretização do CODEJA, a expectativa é que Jataí vivencie um novo ciclo de crescimento e desenvolvimento, fortalecendo sua posição como um polo econômico e político na região.