Comandante do Exército Brasileiro PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA entrega 8 blindados ao 41º BIMTZ

Na manhã de hoje (04/08) o Prefeito Humberto Machado, a Presidente da Câmara Marina Silveira participaram de uma solenidade no 41º BIMTZ para a entrega de 8 blindados que farão parte da frota do quartel da cidade de Jataí. Para a entrega dos veículos, Jataí e o 41º BIMTZ tiveram a honra de receber o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, que foi recebido pelo Coronel COTA Comandante do 41º BIMTZ. As duas autoridades do exército enviaram convite formal aO Prefeito Humberto Machado para se fazer presente durante a solenidade.

Durante o evento o presentes ouviram discurso do Comandante PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA e também do Comandante do 41º BIMTZ Tenente Coronel COTA. No evento o Prefeito Humberto Machado andou em um dos blindados que foram entregues ao quartel, e logo após a cerimônia concedeu entrevista a imprensa, onde refletiu sobre a importância do quartel de nossa cidade, que se faz presente no município a 46 anos.  O Prefeito discorreu sobre a importância do mesmo no contexto de proteção de Brasília, a Capital Federal, e sua localização estratégica em um município cortado por rodovias federais e estaduais que garantem a acesso a todo o Brasil, falou também sobre a relevância econômica do mesmo para a Jataí em virtude dos repasses federais em forma de salários e manutenção que circulam pela economia local.

Ao final do evento o Prefeito Humberto Machado agradeceu a honra do convite e de poder estar na solenidade ao lado do Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA e do Comandante do 41º BIMTZ Tenente Coronel COTA e das demais autoridades presentes.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento !