Começa hoje a entrega dos Kits e número do atleta da 1ª Corrida da SMT

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), informa a todos que o prazo para a retirada dos Kits e número do atleta da 1ª Corrida da SMT está aberto e vai até sábado (23/09).

O Kit é composto por uma camiseta, uma garrafa, uma mochila e um número de peito. Para retirar o kit, cada participante deve entregar um pacote de fralda geriátrica (um ou mais por participante).

Na quinta e sexta-feira, a entrega dos kits ocorrerá das 08h às 11h e das 13h às 17h na sede da Superintendência Municipal de Trânsito, localizada na Avenida Abel de Carvalho, n° 1753 – Cylleneo França. No sábado, a entrega estará disponível das 13h às 16h no mesmo local.

É obrigatório apresentar documentação com foto no momento da retirada. Atletas inscritos na categoria de segurança pública devem trazer um comprovante de confirmação do vínculo com a segurança pública. A numeração do atleta deverá ser fixada na frente da camiseta, sendo obrigatório o seu uso durante toda a prova, sob pena de desclassificação.

Confira aqui a lista dos 250 inscritos que têm direito ao kit.