Começam nesta quinta-feira (10/08) as Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação Municipal

A Prefeitura Municipal de Jataí, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado através do Edital nº 01/2023. A iniciativa visa suprir as demandas temporárias e excepcionais na área de Educação do município, de acordo com as normas estabelecidas no edital. O processo contempla vagas para as seguintes funções:

– Auxiliar de Atividades Pedagógicas Inclusivas: 60 vagas
– Auxiliar de Atividades Pedagógicas da Educação Infantil: 24 vagas
– Porteiro Escolar: 33 vagas
– Nutricionista Educacional: 02 vagas
– Psicólogo Educacional: 02 vagas
– Assistente Social Educacional: 01 vaga

As inscrições estarão disponíveis no período de 10 de agosto de 2023 a 29 de agosto de 2023, podendo ser feitas online através do link www.jatai.go.gov.br/pss, ou presencialmente na Secretaria Municipal de Educação de Jataí, localizada na Rua 08, nº 26, Bairro Primavera II, Jataí/GO, nos dias 25, 28 e 29 de agosto, nos horários das 08h às 11h e das 13h às 17h.

O processo seletivo será composto por prova de títulos e avaliação de experiência, ambas em caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Os contratos terão prazo inicial de até um ano, podendo ser prorrogados conforme a necessidade do município. Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas formarão o cadastro de reserva, podendo ser convocados em caso de abertura de vagas entre os aprovados ou ampliação das necessidades.

Para mais informações, acesse o edital completo no site oficial do Município de Jataí: www.jatai.go.gov.br

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Clique AQUI e faça seu cadastro.