Texto: Gustavo Lopes / Arte: Kelvin Lima

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo informa sobre a realização de reunião para decidir as diretrizes do novo aterro municipal.

Nesta terça-feira, dia 08 de junho, foi realizada uma reunião online na plataforma Google Meet entre os membros da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e representantes de Empresa Privada, que realiza o manejo ambiental de resíduos, para decidir o futuro da implantação do novo aterro municipal.

Participaram da reunião o Superintendente de Urbanismo Neio Lúcio Carvalho juntamente com o Diretor de Saneamento Thiago Oliveira e sua equipe técnica. Salienta-se a importância de definir as novas diretrizes do manejo dos resíduos sólidos do município, visando obedecer às regulamentações do Novo Marco do Saneamento Básico, vigente desde 15 de julho de 2020.