Em virtude do rompimento dos cabos de fibra óptica da VIVO nas proximidades da Prefeitura de Jataí, onde fica o servidor central do site do município, todos os sistemas e plataformas gerados pelo mesmo estão indisponíveis, até que a operadora VIVO realize a manutenção nos cabos.
Devido a esse problema, somente Hoje a entrada ao Natal Jataí não precisará do agendamento on-line, será cobrado apenas o cartão de vacinação com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid. Criança abaixo de 12 anos não precisa apresentar o cartão, mas os acompanhantes maiores sim.
A partir de amanhã, o agendamento volta ao normal, no site da prefeitura e no próprio local do evento. Evite filas e faça seu agendamento antecipado!
Contamos com a compreensão de todos!