COMUNICADO | Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus em Jataí

A Prefeitura de Jataí, através de sua Secretaria Municipal da Saúde, informa que em Jataí foram notificados um total de 7.350 casos de Covid-19 e confirmados 5.994 casos até a presente data, destes, 10 estão internados e outros 12 suspeitos, sendo 07 pacientes internados na UTI em Jataí residem em outros municípios e 03 pacientes de Jataí aguardam resultados de exame, portanto, não entra na contabilização de leitos do município. Dos 5.994 casos confirmados, 5.260 estão recuperados e 104 óbitos foram confirmados pela doença.

A Secretaria Municipal da Saúde de Jataí divulga diariamente o Boletim com dados sobre a COVID-19, tanto de casos confirmados como óbitos de acordo com as atualizações. Os números são dinâmicos e passíveis de mudanças após investigação mais detalhada de cada situação.

Os boletins são elaborados a partir das informações inseridas nos sistemas de informações oficiais do Ministério da Saúde, eSUS VE e SIVEP Gripe, conforme endereço de residência informada pelos usuários.

Cabe ressaltar que os dados estão sujeitos a alteração para mais ou para menos conforme investigação do Núcleo de Vigilância Epidemiológica. Diante de eventuais inconsistências nos números, estes serão atualizados a partir das correções feitas diariamente nos sistemas de notificação.

Para orientações via telefone ligue: (64) 3606-3680/81/82/83.