COMUNICADO | Decreto n°. 0056 dispõe sobre a atividade de delivery e acrescenta Decreto anterior

Texto: Nicolas Mardem

2048

A Prefeitura de Jataí adotou as diretrizes do Governo do Estado de Goiás referente a medidas excepcionais de enfrentamento da pandemia do Coronavírus, considerando que o município está no quadrante de situação crítica e assim, lançou hoje (18), o Decreto Municipal n°. 0056, que dispõe sobre atividade de delivery e acrescenta Decreto anterior:

Fica proibido o funcionamento de bares e restaurantes, das 23h às 06h no Município de Jataí.

• Bares e restaurantes e demais estabelecimentos que se enquadrem no ramo de alimentação, ficam autorizados a funcionar com atendimento estritamente na modalidade de delivery (apenas entregas à domicilio).

Para mais informações acesse o Decreto AQUI.

Para realizar denúncias entre em contato, através do WhatsApp (64) 9 8438-4018.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.