Comunicado: Fechamento temporário da UBS Vila Fátima para obras de reforma

A Prefeitura de Jataí, por intermédio da Secretaria de Saúde, informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Estancia, Rio Paraiso e Naveslandia estarão fechadas a partir da próxima segunda-feira (18/12/2023) para o início das obras de reforma visando à melhoria da infraestrutura e de trabalho.

Os usuários SUS que são acompanhados pela Equipe de Saúde da Família das UBS Estancia, Rio Paraiso e Naveslandia serão atendidos na Unidade especificada abaixo:

– Equipe do Médico Leonardo, Enfermeira Wheulla e Odontólogo Antônio Abadio
Policlínica (Rua Deputado Manoel da Costa Lima, n°. 1.661 Santa Maria Fone: (64) 3636 – 1057)
CEO – Cadeira Odontológica da Atenção Primaria – Odontólogo Antônio Abadio

A data de reabertura das UBS – Zona Rural: Estancia, Rio Paraiso e Naveslandia será anunciada após as conclusões das obras, nos canais de comunicação. Agradecemos a compreensão!!