Comunicado: Fique atento ao Horário de Fechamento do Cristo Redentor no Dia 31 de Dezembro

A Prefeitura de Jataí informa que, no dia 31 de dezembro, o Cristo Redentor terá seu horário de fechamento antecipado devido à preparação para os fogos de artifício do Réveillon.

Essa medida é necessária para garantir a segurança durante a instalação dos equipamentos e dos fogos pela empresa responsável. A zona de segurança exigida pelos bombeiros será estabelecida.

Ressaltamos que os fogos serão de grande brilho e baixo ruído, priorizando a experiência visual. O foco está na luminosidade dos fogos, não no barulho.

Agradecemos a compreensão de todos e convidamos para a celebração do Réveillon, onde os fogos iluminarão o céu da cidade!