COMUNICADO | Interdição de parte da Alameda Marechal Rondon.

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Obras e a Superintendência Municipal de Trânsito, informa a toda população que parte da Alameda Marechal Rondon, trecho entre a Alameda Fernando Costa e a Rua Tio João, será interditada na madrugada de segunda-feira (22) para obras recapeamento asfáltico. A previsão é que a via seja liberada após dois dias.
A interdição visa a segurança de condutores e pedestres, tendo em vista que no local serão utilizadas máquinas pesadas.
Para a recuperação do trecho, será utilizado o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que é um material de alta qualidade, durabilidade e maior resistência.
O recapeamento asfáltico vai ser realizado em diversas vias de grande fluxo de veículos na cidade e será realizado pela empresa Goiás Construtora LTDA. Um investimento de mais de 10 milhões de reais, que vai proporcionar mais trafegabilidade e segurança para motoristas e pedestres.
Semanalmente serão divulgadas as vias que irão receber o recapeamento. A Prefeitura pede a compreensão e a colaboração dos moradores para o bom andamento das obras.