Comunicado | Manutenção Emergencial da Adutora Principal de Abastecimento de Água Tratada de Jataí

Equipes da Saneago executam manutenção emergencial para recuperar adutora rompida desde a tarde desta quinta-feira (21), em Jataí.

Para a execução dos serviços, o bombeamento de água foi temporariamente suspenso e o abastecimento pode ser afetado no município.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos por volta das 23h, quando o sistema será retomado de forma gradual.

A normalização total deverá ocorrer ao longo da madrugada. Imóveis que possuem caixa d’água bem dimensionada não sentirão desabastecimento.

Solicitamos a compreensão da população e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada, sobretudo durante o período de manutenção.