COMUNICADO| Recebimento das vacinas contra a Covid-19 e Influenza

Texto/Revisão: Andryelle Freitas de Rezende

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, conforme documentação anexa informa que Jataí recebeu na data de hoje (24/04) às 12h05min, 1.170 doses da vacina contra a COVID-19 da Fundação Osvaldo Cruz (FIOCRUZ), destinadas à vacinação da 1° dose. Ainda na presente data, o município recebeu 1.760 doses da vacina CORONAVAC da Fundação Butatan que serão destinadas a completar o esquema vacinal (2ª dose) daqueles que receberam a 1ª dose, e 2.430 doses da vacina contra INFLUENZA (gripe).

Diante disto, a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, através da Regional de Saúde Sudoeste II repassou as doses ao município, que dará início a vacinação de 1ª dose AMANHÃ (25/04) às 08h00min em continuidade à campanha contra Covid-19 para idosos a partir de 62 anos e a vacinação da 2ª dose estará disponível conforme aprazamento dos cartões de vacina (a lápis) para recebimento da segunda dose.