COMUNICADO | SANEAGO e a Prefeitura de Jataí comunicam sobre obras no sistema de abastecimento de água

Texto: Gustavo Lopes
Arte: Gabriel Alves

A SANEAGO e a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, departamento interno da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, informam que serão realizadas obras no sistema de abastecimento de água do município, envolvendo a instalação de uma válvula redutora de pressão (VRP) a fim de diminuir a incidência de vazamentos na rede do setor Hermosa.

Destaca-se abaixo os informativos em relação à obra em questão:
• Serviço a ser realizado: capeamento de zona (abertura de vala) e instalação da VRP;
• Endereço: Rua Zamenhof, Quadra 02, Setor Hermosa;
• Data inicial: 10/05/2021;
• Data Final: 14/05/2021.

Por conseguinte, o serviço será realizado ao longo de cinco dias, e durante esse período, o abastecimento de água pode ser afetado no módulo que abrange parte do setor Hermosa, visto o desligamento das redes visando a não interferência no andamento das obras.

A DRFSSB ressalta que tal ação é prevista no Plano Municipal de Saneamento Básico, no que diz respeito ao fato de que todos os contribuintes têm direito ao acesso à água tratada, assim como a operação satisfatória do sistema com a instalação de mecanismos para melhorar a distribuição de água no município.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.