Comunicado sobre a Covid-19

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, informa que a Secretaria Municipal de Saúde não detém a gestão dos leitos de UTI e de enfermarias da rede SUS do município, mas está tentando se adequar para colaborar nesse momento excepcional.

Em função do aumento dos casos de coronavírus em Jataí, se faz necessário o apoio de toda a sociedade. É necessário que cada cidadão faça sua parte, evitando situações de risco. É necessário ainda que cada estabelecimento comercial, industrial ou de prestação de serviços, respeite rigorosamente as medidas que inibem a propagação do vírus.

A maneira mais fácil e menos dolorosa de vencermos essa batalha será com o apoio de toda a sociedade.