COMUNICADO | Vacinação contra a Influenza continua nesta segunda feira 03 a 07 de maio

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Jomer Junqueira

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica à população que essa semana, de 03 a 07 de maio, a campanha de vacinação contra a INFLUENZA será destinada aos TRABALHADORES DA SAÚDE dos serviços públicos e privados, CRIANÇAS DE 6 MESES A MENORES DE 6 ANOS, GESTANTES e PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto).

A vacinação estará disponível nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da zona rural: Estância, Naveslândia, e Rio Paraíso.

O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados será das 08h00min às 17h00min.

Os documentos necessários para a vacinação de acordo com cada grupo são:

CRIANÇAS (6 meses a menores de 6 anos):
• Certidão de nascimento;

TRABALHADORES DE SAÚDE:

• Carteira Funcional e/ou comprovante de vínculo empregatício;
Atenção: Cuidadores de idosos que atuam de modo informal devem apresentar declaração de trabalho autenticada.

GESTANTES:
• CPF e/ou Cartão SUS;
• Cartão da gestante e/ou Beta HCG (positivo).

PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto):
• CPF e/ou Cartão SUS;
• Certidão de nascimento da criança ou cartão da gestante, ou documento do hospital onde ocorreu o parto.