CONCURSO PÚBLICO | Comissão Organizadora divulga horários e locais das provas de domingo

A Comissão de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, hoje (16), a relação dos locais das provas objetiva e discursiva do concurso público da Prefeitura de Jataí para os cargos de Guarda Civil e de Procurador Jurídico.

As provas serão aplicadas domingo (21). A prova discursiva será somente para os candidatos às vagas para procurador. Os concorrentes às vagas de Guarda Civil farão apenas a prova objetiva.

Foi divulgada também a relação de candidatos por vagas. No grupo de ampla concorrência para o cargo de Guarda Civil, 1.636 candidatos disputarão 38 vagas; média de 43,05 candidatos/vaga. Já no grupo de Pessoas com Deficiência (PcD), são 16 candidatos concorrendo por duas vagas; média de oito candidatos/vaga. Para o cargo de Procurador Jurídico, também pela ampla concorrência, 435 candidatos disputarão quatro vagas; média de 108,75 candidatos/vaga.

CONFIRA AQUI os locais e horários das provas.

CLIQUE AQUI para conferir a relação completa de candidatos por vaga.
CLIQUE AQUI para acessar o cronograma atualizado do concurso público da Prefeitura de Jataí.
CLIQUE AQUI para acessar o conteúdo programático das provas do concurso público da Prefeitura de JataÍ.
CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do concurso público da Prefeitura de Jataí com toda a documentação disponibilizada pela Comissão de Seleção.