CONCURSO PÚBLICO | Confira o cronograma de prazos da primeira semana de outubro

O concurso público da Prefeitura de Jataí, para os cargos de Procurador Jurídico e de Guarda Civil foi retificado a pedido do Ministério Público do Estado de Goiás. Em decorrência disso, os candidatos já inscritos para o cargo de Guarda Civil Municipal e que sejam portadores de deficiência (PcD) podem optar por concorrer às duas vagas reservadas para PcD.

Vale atentar-se ainda para o fato de que essa alteração fez com que fosse reaberto o prazo para realização de inscrição para Guarda Civil Municipal para as vagas reservadas às pessoas com deficiência, o qual encerrou-se em 27 de setembro. Em razão destas alterações, o cronograma geral do concurso foi alterado. Assim, as provas objetiva e discursiva, anteriormente previstas para 16 de setembro, foram remarcadas para o dia 21 de outubro.

Confira, a seguir, o cronograma de prazos referente à primeira semana de outubro.

DIA 3/10 – Divulgação preliminar das inscrições homologadas (somente para o Cargo de Guarda Civil Municipal – PcD).

DIAS 4 E 5/10 – Prazo para interposição de recurso contra a homologação das inscrições (somente para o Cargo de Guarda Civil Municipal – PcD).

DIA 08/10 – Divulgação final das inscrições homologadas (somente para o Cargo de Guarda Civil Municipal – PcD). Também nesta data, será feita a divulgação das respostas dos recursos contra as inscrições homologadas (somente para o Cargo de Guarda Civil Municipal – PcD).

LINKS DIRETOS:

CLIQUE AQUI para visitar a página do concurso público na internet.
CLIQUE AQUI para acessar o Edital 01/2018, retificado pelos Editais Complementares nºs. 02, 03, 04 e 06.
CLIQUE AQUI para acessar o Edital Complementar 06/2018, com alterações no Edital Geral do concurso público da Prefeitura de Jataí.
CLIQUE AQUI para acessar o Edital Complementar 06/2018 com o novo cronograma de prazos em vigor.