CONCURSO PÚBLICO | Prefeitura divulga locais de provas que serão aplicadas domingo

As provas objetiva e discursiva do concurso público da Prefeitura de Jataí serão aplicadas domingo (21). No grupo de ampla concorrência para o cargo de Guarda Civil, 1.636 candidatos disputarão 38 vagas; média de 43,05 candidatos/vaga. Já no grupo de Pessoas com Deficiência (PcD), são 16 candidatos concorrendo por duas vagas; média de oito candidatos/vaga. Para o cargo de Procurador Jurídico, também pela ampla concorrência, 435 candidatos disputarão quatro vagas; média de 108,75 candidatos/vaga.

De acordo com Ricardo de Assis Morais, procurador jurídico da Prefeitura, todos os candidatos devem observar, com máxima antecedência, os requisitos previstos no Edital 01/2018, bem como nos seus anexos, que regulamentam o concurso público. Basta acessar o site da prefeitura ou do Centro de Seleção da UFG (links no rodapé da matéria) para verificar os locais das provas, tanto para o cargo de Procurador Jurídico, quanto para o de Guarda Civil.

Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia.

LOCAIS DAS PROVAS:
PARA PROCURADOR JURÍDICO:
Colégio da Polícia Militar de Goiás Nestório Ribeiro
Rua José Geda, 56, Centro

PARA GUARDA CIVIL:
Instituto Federal de Goiás (IFG) – Unidade Riachuelo
Rua Riachuelo, 2090 (ao lado do Ginásio Vilelão)

Universidade Federal de Jataí – Câmpus Jatobá
BR 364, km 195, nº 3800, Cidade Universitária