CONCURSO PÚBLICO | Publicado novo Edital Complementar com retificações na regulamentação do concurso para Guarda Civil e Procuradoria

Na sexta-feira, 13, a Comissão de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Jataí, cujo período para inscrições começou nesta segunda-feira, 16, publicou um segundo Edital Complementar estabelecendo algumas retificações do Edital 01/2018, que regulamenta o certame.

Pelo novo Edital Complementar passa a prever a devolução da taxa de inscrição, também no caso de cancelamento do concurso. Também foi incluído no edital de abertura do concurso o subitem 6.4.2.1 com a seguinte redação: “Serão eliminados do concurso os candidatos que não atingirem, no mínimo, 10 pontos.”

Outro ponto de retificação estabelecido no Edital Complementar faz referência ao subitem 6.4.5.1 que passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: “Os critérios de correção da prova serão divulgados na data constante no Cronograma do Concurso (Anexo I)”, passou a vigorar com a seguinte redação: “Os itens de avaliação da prova serão divulgados na data constante no Cronograma do Concurso (Anexo I).”

Outro ponto do Edital geral que foi retificado é o subitem 16.7, tendo sido excluído o subitem original 16.7.1. Neste caso, a redação do subitem 16.7 foi alterada para o seguinte texto: “O candidato aprovado dentro do número de vagas previsto no edital tem direito líquido e certo à nomeação, podendo requerer a transferência de sua nomeação para o final da lista de aprovados dentro das vagas ofertadas, sendo recolocado no último lugar da lista.”

Os demais itens do Edital 01/2018 e seus anexos permanecem inalterados. O período para inscrições no concurso púbico da prefeitura de Jataí para os cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal começou nesta segunda, 16/7, e vai até 2 de agosto. Mais informações, nos links diretos a seguir.

LINKS DIRETOS:

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
• Acesso ao Edital. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.