Congresso técnico | 1° Torneio de Pesca Feminino

A Prefeitura de Jataí promove amanhã (25/03), às 18h. no Thermas Park Jatahy um congresso técnico que tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas a respeito das regras e do funcionamento do 1° Torneio de Pesca Feminino, que será realizado no próximo domingo 26/03.

Durante o congresso, os organizadores do torneio estarão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas em relação às regras e ao regulamento da competição, bem como para fornecer informações sobre a infraestrutura disponível para os participantes.

O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Jataí, Secretaria de Turismo, CAT e COMTAT, e tem como objetivo valorizar a mulher e suas habilidades na pesca esportiva. Além disso, o evento também tem a intenção de fomentar o turismo local, já que atrai participantes de diversas cidades da região.