Conheça Fernando, mais um Inscrito do 7° Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí

O aguardado 7° Torneio de Pesca das Águas Termais está se aproximando, um evento que promete reunir pescadores e entusiastas da pesca de toda a região.

Fernando Severino, inscrito do torneio, é morador do município e esta é a sua segunda participação no evento. Ele compartilha: “Nós não vamos apenas com os materiais de pesca não, nós vamos também com a fé. Esse ano o prêmio é nosso, e se nós não ganharmos, pelo menos vamos nos divertir, brincar e é isso que está valendo também”.

O 7° Torneio de Pesca das Águas Termais está marcado para os dias 09 e 10 de setembro, no Lago Bonsucesso. A premiação é um dos pontos altos deste evento, com um total de mais de 150 mil reais em prêmios que serão distribuídos entre os participantes. Os prêmios incluem:

Sorteio de 50 mil reais entre todos os inscritos.
1º lugar: 30 mil reais + Canoa com motor.
2º lugar: 15 mil reais.
3º lugar: 10 mil reais.
4º lugar: 5 mil reais.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas tanto online, através do site oficial da Prefeitura de Jataí (www.jatai.go.gov.br), quanto presencialmente na Sede Administrativa da Prefeitura, localizada na Rua Itarumã, n° 355, e no Centro de Atendimento ao Turista, situado na Rua Jerônimo Silva, N° 8. O prazo para inscrições se estende até o dia 10 de setembro, às 14h, sendo que o valor da inscrição é de R$100,00 por participante. O torneio acontecerá das 8h às 17h30 no sábado e das 7h às 16h50 no domingo, proporcionando uma experiência intensa e gratificante para todos os envolvidos.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (64) 3632-4004 ou visitar o Centro de Atendimento ao Turista (CAT).