Conheça o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas

1587

Jataí tem o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas!

A unidade especializada oferece uma ampla gama de serviços para atender às necessidades odontológicas dos jataienses.

O CEO conta com profissionais capacitados em diversas áreas, como endodontia, especializada em tratamentos de canal, periodontia, que cuida da saúde da gengiva, cirurgias bucais e faciais, bucomaxilo, pediatria, voltada para o cuidado das crianças, próteses removíveis e totais.

Além disso, disponibiliza serviço de oncologia odontológica, que trata das necessidades bucais relacionadas ao câncer, sendo que o câncer bucal é considerado o sexto câncer mais mortal em todo o mundo. O sistema de estomatologia é especialmente focado na prevenção do câncer bucal, visando a sua detecção precoce e tratamento eficaz.

O CEO está localizado ao lado da policlínica, na Av. Dep. Costa Lima, na Vila Santa Maria, próximo à praça Lambari. Estamos abertos das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Para receber atendimento no CEO, é necessário primeiro dirigir-se à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Após essa etapa, você será encaminhado de acordo com a avaliação do dentista para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), onde poderá receber o tratamento adequado.