Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa Reconhece Jataí com Certificado de Honra ao Mérito

Na tarde desta terça-feira (31/10), o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa entregou na Faculdade Estácio, em Goiânia, o Certificado de Honra ao Mérito aos municípios goianos em reconhecimento ao trabalho excepcional em favor das pessoas idosas. A presidente do Conselho do Idoso de Jataí, Ângela Beatriz Gauer, marcou presença no evento.

A cerimônia contou com a presença de importantes autoridades, incluindo o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, Wadson Arantes Gama, a vice-presidente Luciana Mota, conselheiros e presidentes dos Conselhos Municipais, Gestores dos Fundos, além diversos representantes de órgãos e entidades, tais como: o Promotor Dr. Vagner Jerson Biany Lourenço, em representação da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás (SEDS); Claudia Regina de Oliveira Zanini, representando o Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa (CNDPI); o Delegado da Pessoa Idosa, Dr. Alexandre; Marcelo Machado de Carvalho Miranda, representante do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO); Eliza de Oliveira Borges, da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG-GO); Sucena Humell, do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRCGO); Guilherme Barreto, da Associação Goiana de Municípios (AGM); e Humberto Matsuda, da Receita Federal.

O município de Jataí se destacou por suas notáveis contribuições para a promoção dos direitos e o bem-estar das pessoas idosas, e o Certificado de Honra ao Mérito é um reconhecimento pelo compromisso.