Construção de novo ecoponto no Jardim Rio Claro

Texto: Larissa Soares Silva

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, com a direção do Secretário Creso de Oliveira Vilela, por meio da Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, informa a toda comunidade de Jataí, sobre a construção de um novo ecoponto no Jardim Rio Claro, que será localizado na Rua 107, esquina com a Capitão Serafim de Barros, no bairro Jardim Rio Claro. As obras estão em andamento e logo toda essa região será contemplada com os serviços. Toda obra é custeada pelo Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Quando o novo ecoponto do Jardim Rio Claro estiver em pleno funcionamento receberá somente resíduos sólidos de construção civil e resíduos de poda e jardinagem. A população poderá entregar nesse novo local até 1 m³ (um metro cúbico) por dia dos resíduos citados.

Prefeitura de Jataí trabalhando por nossa cidade!