Construção de pista dupla no Distrito Industrial

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Amarildo Gonçalves

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, informa que nesta semana foram iniciados os procedimentos para a construção de uma pista dupla, no Distrito Industrial.

Inicialmente foi realizada a limpeza do local, que estava com matos altos e muita terra. Após esse procedimento, deu-se início a construção da pista dupla, que contará com 7 metros de largura de cada lado e 800 metros de pavimentação, equivalente a aproximadamente 11.200 m² de pista.

Além disso, está sendo realizada a obra de revitalização das vias 364 e 060, que darão acesso à pista dupla do Distrito Industrial.

Essa ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e está prevista para ser inaugurada no dia 31 de maio de 2021.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!