Consulta da Lista de Espera das Escolas e CMEIs da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, disponibiliza aos pais, responsáveis, escolas, CMEIs e demais interessados a consulta da lista de espera das vagas nas instituições escolares da rede municipal de educação.
Para acessar a lista, siga os passos abaixo:

Acesse a página da Prefeitura de Jataí através do link: www.jatai.go.gov.br.

No menu, vá para “Secretarias” e em seguida selecione “Educação”.

Na página da Secretaria de Educação, do lado direito, clique em “Departamento de Matrícula”.

Dentro do Departamento de Matrícula, você encontrará duas abas importantes: “Critérios para Aquisição de Vagas” e “Lista de Esperas de Vagas”.

Na aba “Lista de Esperas de Vagas”, será possível acompanhar a ordem de espera das vagas em cada instituição escolar. É importante ressaltar que as escolas ou CMEIs que não possuem lista de espera não estarão disponíveis no site. O sistema será atualizado mensalmente, garantindo transparência e agilidade no acesso às informações.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura ou entre em contato com a Secretaria de Educação.