Convite: I Simpósio de Integração Ensino-Serviço, Pesquisa e Inovação da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria da Saúde, convida todos os profissionais da área, acadêmicos e interessados para participarem do I Simpósio de Integração Ensino-Serviço, Pesquisa e Inovação. O evento será realizado no dia 24 de novembro, das 7h30 às 17h30, no auditório da Secretaria da Saúde (Rua Riachuelo, n° 2762 – Vila Fátima).

O Simpósio é uma iniciativa especial para reconhecer e agradecer o comprometimento e esforço de todos os profissionais de saúde, promovendo uma conexão mais sólida entre eles, a Universidade e o Sistema Único de Saúde (SUS).

Entre os destaques do evento, estão as apresentações de trabalhos, oportunidades para networking entre profissionais da saúde e acadêmicos, além de discussões colaborativas e muito mais!

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de novembro, e as vagas são limitadas. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: simposiointegracaosms.jatai@gmail.com.

Este evento é uma parceria entre a Secretaria da Saúde de Jataí e a Universidade Federal de Jataí. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado e desenvolvimento!