Convite: Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde

Convidamos a todos para participar da Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde, no dia 24/04/2024, quarta-feira, das 19h30min às 21h30min, de forma PRESENCIAL no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Contamos com a presença de todos.

Pautas:

1) Leitura da ata anterior:
Secretária administrativa: Poliana de Sousa Pereira
– Horário: 20:00 às 20:10

2) Apresentação, discussão e Pactuação do ad referedum que aprovou o Regimento da 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e educação na saúde com o tema: “Democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento: gente que faz o sus acontecer”.
Secretária Executiva do CMS: Lara Danilla
– Horário: 20:10 às 20:25

3) Apresentação, discussão e Pactuação do ad referedum que aprovou o Regulamento da 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e educação na saúde.
Secretária Executiva do CMS: Lara Danilla
– Horário: 20:25 às 20:40

4) Apresentação, discussão e Pactuação da Relação Municipal de medicamentos essenciais no município de Jataí (REMUNE).
Mariana Prado de Morais, Farmacêutica – Presidente
Fausto Guimarães Costa, farmacêutico e vice presidente da Comissão de Farmácia e Terapêutica
– Horário: 20:40 às 21:10

5) Apresentação, discussão e pactuação da alteração da tabela de valores praticados no edital de credenciamento nº002/2023 para contratação de serviços profissionais de saúde (Piso da enfermagem).
Amilton Fernandes Prado, Secretário Municipal de Saúde
– Horário: 21:10 às 21:30.