CULTURA | Resultado da Seleção – Edital 002/2020 Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia o resultado final da seleção das propostas inscritas no Edital 002/2020 de fomento emergencial a projetos culturais com recursos da Lei Aldir Blanc no município.

O recurso que o Município de Jataí recebeu foi no total de R$ 694.017,00, o qual foi empregado em sua totalidade em repasse aos artistas e outros trabalhadores da cultura que apresentaram seus projetos e tiveram os mesmos aprovados pelo Comitê de Acompanhamento Cultural de Jataí.

Inicialmente, parte desse recurso (20% = R$ 138.803.40) tinha sido destinado ao Edital n° 001/2020 – Espaços Culturais para o qual não houve demanda, tendo esse valor sido remanejado para que se pudesse contemplar um número maior de projetos.

A Prefeitura parabeniza a todos os beneficiários e deseja boa sorte na execução dos projetos!