Dano ao patrimônio público: Motorista danifica canteiro central da Avenida Joaquim Cândido

A Guarda Civil Municipal atendeu na noite desta terça-feira (06/06) um acidente na Avenida Joaquim Cândido no setor Planalto.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela equipe da GCM, o motorista teria saído do local. Com o impacto da batida, ele atingiu e derrubou três palmeiras e danificou 6 vasos de cimento que ornamentavam o canteiro central.

O crime contra o patrimônio público representa um grande prejuízo para os cofres municipais, por esse motivo, a Secretaria de Segurança Pública está fazendo diligências para identificar o condutor, para que ele realize o ressarcimento do dano causado.