Decoração de Natal começa a ser montada em Jataí

As instalações das decorações do Natal 2022 em Jataí já estão em andamento. Aos poucos, a cidade começará a respirar o clima natalino, tornando-se ainda mais bonita, iluminada, acolhedora e enfeitada, para que a população e visitantes possam curtir o final de ano.

Nessa semana, a Prefeitura de Jataí iniciou os trabalhos pela Praça Tenente Diomar Meneses, que mais uma fez ficará toda iluminada, com vários enfeites natalinos, Parquinho Temático e abrigará a Casa do Papai Noel e também as tradicionais festividades do Natal Jataí 2022, que terão início dia 09 de dezembro.

Além disso, outros pontos que vão receber as decorações natalinas são: Parque JK, Parque Brito, Parque Diacuí, Avenida Goiás, Praça Dom Germano e Arco do Viaduto.

A Prefeitura segue trabalhando com muito entusiasmo, carinho, empenho e dedicação, com a intenção de fomentar, cada vez mais, o turismo local, incentivando o público a prestigiar as atrações natalinas, que ajudam a trazer as famílias para visitar os espaços públicos decorados e os eventos de comemorações de fim de ano.