Dia D de Mobilização Nacional no Combate à Dengue em Jataí: Juntos Contra o Aedes aegypti!

Neste sábado, 02 de março, o Ministério da Saúde marca o Dia D Nacional de Combate à Dengue, e a Prefeitura de Jataí convoca toda a população para unir esforços no combate ao mosquito Aedes aegypti.
Cada um de nós desempenha um papel importante na luta contra a dengue, zika e chikungunya.
Vamos trabalhar juntos, eliminando os focos de reprodução do mosquito e promovendo a saúde em nossa comunidade. Reserve apenas 10 minutos do seu dia neste sábado e realize uma vistoria em seu imóvel.

 Verifique as calhas;
 Tampe corretamente a caixa d’agua
 Elimine água dos vasos de plantas;
 Faça limpeza e vistoria nas piscinas
 Recolha latas, garrafas e pneus;
 Esvazie garrafas reutilizáveis e mantenha-as de boca para baixo;
 Não jogue lixo em terrenos baldios.

Lembre-se: o combate ao mosquito é uma responsabilidade de todos. Faça a sua parte!
 Tampe corretamente a caixa d’agua
 Elimine água dos vasos de plantas;
 Faça limpeza e vistoria nas piscinas
 Recolha latas, garrafas e pneus;
 Esvazie garrafas reutilizáveis e mantenha-as de boca para baixo;
 Não jogue lixo em terrenos baldios.