Distrito Industrial | Conexão com a BR-060

Boas notícias para a industrialização de Jataí, o Distrito Industrial está neste exato momento sendo conectado a BR-060. Desde o início da atual administração a localidade está recebendo asfaltamento para poder abrigar as indústrias que iremos receber no nosso município.

Com a finalização desta etapa, o asfaltamento fica pronto oferecendo a estrutura necessária para a implantação e escoamento de produção diretamente na BR-060 com conexão total a todas as rodovias que cortam o nosso município.

O Distrito Industrial significa o crescimento sustentável e ordenado da infraestrutura produtiva da nossa cidade, que resulta também em desenvolvimento sustentável que beneficia toda a população de maneira igualitária.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento !