Edital de Convocação n°. 001, de 15 de março de 2024 – Processo Seletivo Simplificado

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, por meio do presente expediente oficial, considerando o resultado do Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital no. 001, de 02 de fevereiro de 2024, bem como o constante no Edital de Homologação do certame público simplificado, datado de 15 de março de 2024, obedecendo-se a ordem classificatória, CONVOCA os candidatos aprovados abaixo relacionados, para, no prazo máximo de até 08 (oito) dias, a comparecerem na Superintendência de Gestão de Pessoas, no Edifício sede da Prefeitura Municipal de Jataí situada na Rua Itarumã, 355, Vila Santa Maria, no horário de expediente externo, este compreendido das 08h (oito horas) às 11h (onze horas) e das 13h (treze horas) às 17h (dezessete horas), de segunda a sexta-feira, salvo feriados e pontos facultativos, para que apresente a documentação constante neste ato convocatório e sejam adotados osprocedimentos cabíveis para a contratação.

Os convocados devem, necessariamente, para que se evite aglomeração de pessoas, agendar, no prazo e horário estabelecido neste edital convocatório, o seu atendimento pelo telefone (064) 3632 8806.

Por se tratar de contrato de prestação de serviços temporários, não se admite qualquer tipo de prorrogação para a efetivação da contratação.

Faça o download do Edital de Convocação clicando aqui