EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 009 08 DE MARÇO DE 2022

BAIXE O EDITAL COMPLETO AQUI

A Prefeitura Municipal de Jataí, Estado de Goiás, por meio de seu Prefeito Municipal, Sr. Humberto de Freitas Machado, tendo em vista às necessidades dos serviços e cumprindo formalidades de praxe, bem como em atenção ao parágrafo primeiro do artigo 8º do Decreto nº. 9.508, de 24 de setembro de 2018, e ao item 16, incluindo seus subitens, do Edital nº. 001/2018, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público aberto pelo Edital nº. 001, de 12 de junho de 2018, com suas alterações posteriores, e homologado conforme Termo de Homologação datado de 22 de junho de 2020, e Edital de Homologação Complementar nº. 001 datado de 19 de janeiro de 2022, na forma do respectivo edital e nos termos da lei, para comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas, no Edifício sede da Prefeitura Municipal de Jataí situada na Rua Itarumã, 355, Vila Santa Maria, no horário de expediente externo, este compreendido das 08h (oito horas) às 11h (onze horas) e das 13h (treze horas) às 17h (dezessete horas), de segunda a sexta-feira, salvo feriados, para que sejam iniciados os procedimento de admissão nos quadros funcionais permanentes do Executivo Municipal, no prazo improrrogável de 08 (oito) dias úteis, a contar da data do recebimento da correspondência encaminhada ao subscrito do candidato aqui convocado, podendo o mesmo comparecer de forma voluntária antes do recebimento da notificação pessoal, sob pena, caso não compareça, da perda do direito de nomeação nos termos da legislação vigente.

O convocado deve, necessariamente, para que se evite aglomeração de pessoas, agendar, no prazo e horário estabelecido neste edital convocatório, o seu atendimento pelo telefone (064) 3632 8806.

O prazo fixado neste edital se refere à nomeação no cargo em que o candidato houver sido aprovado, podendo o mesmo requerer a prorrogação de sua posse por 30 (trinta) dias.

O prazo previsto neste edital começa a ser contado a partir do momento em que o candidato houver recebido a convocação pelos correios.

BAIXE O EDITAL COMPLETO AQUI